Mistery-forever on DeviantArthttps://www.deviantart.com/mistery-forever/art/Random-stuff-201290716Mistery-forever

Deviation Actions

Mistery-forever's avatar

Random stuff

Published:
205 Views

Description

Alguns personagens meus, e eu to com uma baita preguiça de ajeitar os desenhos xD

:bulletpurple:O primeiro é a Fiariny, e ainda vou pintar esse desenho *u* aquele risco aleatório foi meu pai que fez, pra ver se a caneta funcionava :iconfuuuplz:

:bulletpurple:O carinha de boina roxa é o Valete, meu zafara *u* mas a pele dele é horrível de pintar, a cor marrom parece que não "funde" com as outras D= dai eu diminui a imagem pra que não fique muito feio :icontrollfaceplz: ele parece muito galanteador nessa foto, mas ele é tímido pra carai e gagueja muito 8D mas joga xadrez e cursa matemática

:bulletpurple: embaixo, é um chibi do Zendorii, outro neopet. Ele tá sempre escutando música. Ainda não sabe o que quer da vida, mas queria fazer alguma coisa com música. Ele é gatinho, adoro ele :iconimpervyplz:

:bulletpurple: e a última é a Coraline, mais chamada de Coral. Faz parte de uma história que eu tenho com uma amiga, em que pessoas de outro planeta vem pra cá, para estudar/roubar/exilío/viajar. O nome temporário delas é "elfo", até que achemos algum bom. Nesse mundo, cada pessoa é de um elemento e tem um sub-elemento. As asas são a representação, e geralmente não servem pra voar.
A Coral é de água, sub elemento coral, e as asas delas são esses galhinhos de árvore ai, como disse a minha irmã, mas eram pra ser corais o3o não sei desenhar corais xD
Image size
800x550px 261.46 KB
© 2011 - 2024 Mistery-forever
Comments12
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
kihara0907's avatar
Nooooooossaaaaaaaaaaa ;--------;!!!!!! O valete esta tãããão bonitão :iconimhappyplz:... heuheueheuheuehueh ADOREI!!

Zendoriii!! Eu comecei (isso foi ano passado mistery :(.. desculpe) a fazer um desenho dele mas nao continuei (que bom, pq eu fui ver depois de um tempo não era tão bom como eu lembrava u___u! Desculpe mistery :(! que PEs-si-MA madrinha X(!! vou fazer um desenho dele! novo!

Muito em breve òwó